Clique para ver a imagem

Moda: Leve o body pra academia!

4 de abril de 2016 - Veja mais posts na categoria Moda e bem-estar

Ele reinou absoluto no último verão. Da praia a balada, o body esteve presente na temporada mais quente do ano em diferentes formatos, cores e estampas. Mas, agora que as férias passaram e o verão já se despediu, nem pense em deixar a peça escondida no fundo da gaveta a espera dos próximos dias de sol, ok?

Foto: Pedro Henrique Fotografia / Blog do Bom Gosto

Gabi Rossi veste body Blueman & saia Live! (disponíveis na Canjica Esportes*), luvas Everlast. Cenário MP Training Center**

O objetivo deste editorial feito em parceria com o querido Pedro Henrique Fotografia é te mostrar que a peça é versátil o suficiente para você levá-lo da praia direto pra academia.Para quem não entende nadinha de moda e pergunta-se o que é e como pronuncia-se body: é essa arte de cima que lembra um collant ou maiô. No Brasil, lê-se “bóri”, oks?!

Foto: Pedro Henrique Fotografia / Blog do Bom Gosto

Body Blueman & saia Live! (Canjica Esportes*), luvas Everlast, tênis Nike. Cenário MP Training Center**

Mas voltando ao assunto, a peça pode ser considerada como um bom investimento no armário. Veja, por exemplo, este body incrível da Blueman. Combinado com peças fitness, que permitam movimento e transpiração, forma um look muito mais charmoso do que a tradicional combinação top + camisetinha.

Foto: Pedro Henrique Fotografia / Blog do Bom Gosto

Detalhe do brinco pequeno – os acessórios não devem atrapalhar o treino 😉 (peça AR Jóias por Canjica Esportes*)

body é feito de um material impermeável apropriado para os momentos de suor. Para arrematar a composição, aposte num acessório pequeno, mas ainda assim gracioso, como os brincos acima – pequenos e de pedras com cores presentes no look.

Foto: Pedro Henrique Fotografia / Blog do Bom Gosto

Body e calça Live!; brinco AR joias (disponíveis na Canjica Esportes*), tênis Osklen.

Combinado com uma saia de tecido esportivo ou legging estruturada, como esta calça da foto acima da Live!, o body pode perfeitamente te acompanhar nos exercícios. Além de ser muito mais charmoso do que a tradicional combinação top + camisetinha, ele é feito de um material impermeável apropriado para os momentos de suor. Se o modelo é de uma cor inteiriça, use e abuse das cores na parte debaixo.

Foto: Pedro Henrique Fotografia / Blog do Bom Gosto

Body e calça Live!; brinco AR joias (disponíveis na Canjica Esportes*)

O mesmo vale para a situação oposta, ou seja, se a estampa da peça for bem marcante a dica coringa é combiná-la com uma parte debaixo neutra, mas fuja do óbvio preto ou cinza.

Foto: Pedro Henrique Fotografia / Blog do Bom Gosto

Gabi Rossi veste body Cia.Marítima; saia Doutex Malhação; brinco AR Joias (disponíveis na Canjica Esportes*); tênis Puma. Cenário MP Training Center**

Escolha um tom de saia ou de calça presente na estampa do body, como é o caso do look abaixo, com o body estampado da Cia.Marítima.

Foto: Pedro Henrique Fotografia / Blog do Bom Gosto

Gabi Rossi veste body Cia.Marítima; saia Doutex Malhação; brinco AR Joias (todas as peças disponíveis na Canjica Esportes*). Cenário MP Training Center**

Resumindo: opte sempre por peças confortáveis, mescle peças estampadas com peças lisas e combine com acessórios pequenos que não te atrapalhem na malhação! Bom treino e arrase no look fitness!

Agradecimentos:

*Canjicas Esportes / AR Joias
**MP Trainning Center

Sobre Patrícia Ruzene
Jornalista e consultora de imagem e estilo,
em revistas de moda (GQ e Glamour) e
atualmente ajuda pessoas a descobrirem
seu estilo também através do seu sitePatrícia Ruzene, consultora de imagem e estilo
Sobre Pedro Henrique
Fotógrafo especialista em Moda e
em coberturas de grandes eventos da
Mídia/Música. Conheça mais o trabalho
do PH e entre em contato através do seu Facebook!
Pedro Henrique Forografia

 

6 pessoas gostaram desse post.
Clique no coração para gostar também.








Gabriela Rossi Formada em Jornalismo pela PUC-Campinas, atuou na produção de programas de TV e de portais online, experimentando diversas áreas da profissão. Resolveu então, criar um site com parte das coisas que mais lhe trouxeram satisfação nos últimos anos: gastronomia, moda e saúde. Continue lendo

0