Clique para ver a imagem

Moda: Piquenique, cerejas e doces nas passarelas da NYFW

23 de fevereiro de 2016 - Veja mais posts na categoria Moda e bem-estar

A Semana de Moda de Nova York para o inverno 2016 foi finalizada no último dia 18 e resolvemos fazer um balanço daquilo que a gente mais gosta: a mistura entre roupas e comidas! Confira peças, cores e estampas que fazem um link direto com o universo gastronômico e que são tendências para os dias mais frios do ano, no melhor estilo fashion food! Olha só:

Piquenique

A tradicional estampa das toalhas de pique nique estão com tudo! Esse xadrez mais espaçado e num misto de branco e azul apareceu em vários looks no desfile da Calvin Klein e a padronagem em outras cores estava presente também em desfiles como Tory Burch, Philip Lim Coach.

Foto: Divulgação

Da mesa para o armário: aposte no xadrez espaçado, comum nas toalhas de piquenique

Cerejas

O inverno costuma pedir cores mais sóbrias e profundas, mas para a próxima temporada as cores também têm espaço. E o vermelho cereja em suas variações mais claras e escuras, assim como as frutinhas, deram o ar da graça no desfile incrível de Oscar de la Renta e na ousada passarela de Jeremy Scott. Sinal de que dá para usar e abusar da inspiração frutada logo logo!

Foto: Divulgação

A cor cereja, em variações claras e escuras, refrescam os tons sóbrios dos looks de inverno

Doces

As chamadas candy colors fazem referência direta as cores típicas de doces certo? Agora, ao invés de muito clarinhas e delicadas lembrando cores de marshmellows por exemplo, elas aparecem mais intensas lembrando aquelas balinhas coloridas de máquinas nos desfiles de Michael Kors, Jeremy Scott, entre outros.

Foto: Divulgação

Cores vibrantes, que nos remetem a balas de máquina, marcaram presença nos desfiles!

Pelo visto o inverno deste ano vai ser uma delícia também nos looks, né pessoal!? 😉

Sobre Patrícia Ruzene
Jornalista e consultora de imagem e estilo,
em revistas de moda (GQ e Glamour) e
atualmente ajuda pessoas a descobrirem
seu estilo também através do seu sitePatrícia Ruzene, consultora de imagem e estilo

 

9 pessoas gostaram desse post.
Clique no coração para gostar também.








Gabriela Rossi Formada em Jornalismo pela PUC-Campinas, atuou na produção de programas de TV e de portais online, experimentando diversas áreas da profissão. Resolveu então, criar um site com parte das coisas que mais lhe trouxeram satisfação nos últimos anos: gastronomia, moda e saúde. Continue lendo

0