Clique para ver a imagem

Feliz Dia Internacional da Mulher!

8 de março de 2016 - Veja mais posts na categoria Variedades

Parabéns a você, MULHER de atitude, que encara os problemas com caráter, delicadeza e bom humor! ?? Obrigada por não desistir de espalhar DOÇURAS em meio ao azedume alheio. ?? Parabéns a você que sabe se perdoar e brindar conquistas incríveis que você, o sexo ÁGIL, realizou! ?? Apesar das suas coxas grossas, você entende que existem situações bem mais preocupantes do que essa e que tem uma vida toda pela frente para tentar afiná-las! Rs. ?? Mesmo vaidosa, sabe a importância de um bom CHOCOLATE na TPM, afinal entende que seu corpo é uma “bomba de hormônio ambulante” – bem por isso, merece ser tratada com muita paciência e carinho…SEMPRE! ??Obrigada por ser íntegra, humilde e saber exigir RESPEITO em situações desagradáveis… É preciso desejar amor aos que nunca receberam. ??
E o melhor: provavelmente você estará fazendo isso com um belo par de SAPATOS! ?? Seja de salto, rasteirinha, sapatilha, tênis… Você entende que eles precisam ter qualidade e elegância para dar conta do seu dia. ?? Então, você, com certeza, PRECISA de um bom sapato! ??Também precisa de um bom jeans, uma bom casaco, um bom companheiro, bons amigos e bons VINHOS para comemorar tudo isso. ?? Se um dia alguém julgar suas escolhas fúteis ou supérfluas, talvez seja hora de deixá-lo ir. ??Afinal, já diria a diva Nina Simone, “É PRECISO APRENDER A LEVANTAR-SE DA MESA QUANDO O AMOR NÃO ESTÁ SENDO MAIS SERVIDO”. ??Feliz Dia Internacional da Mulher! Com amor, Gabi Rossi. ??

Foto: Pedro Henrique Fotografia
Gabriela Rossi veste: MB Store
Cenário por Camila Rossi Designer de Interiores

5 pessoas gostaram desse post.
Clique no coração para gostar também.








Gabriela Rossi Formada em Jornalismo pela PUC-Campinas, atuou na produção de programas de TV e de portais online, experimentando diversas áreas da profissão. Resolveu então, criar um site com parte das coisas que mais lhe trouxeram satisfação nos últimos anos: gastronomia, moda e saúde. Continue lendo

0