Clique para ver a imagem

Fashion Food: Rocambole Estampado x Vestido de Bolinhas

17 de dezembro de 2015 - Veja mais posts na categoria Fashion food

Fashion Food! Para facilitar a vida, separamos o ‘Rocambole Estampado’ em dois posts! O primeiro  traz a receita na versão escrita e em  vídeo. Já este, une a foto do doce charmoso com o vestido e te mostra como usar a tendência presente no look! Saiba como usar a estampa poá, vulga “de bolinhas”, com a nossa mais nova colunista de moda, a Paty Ruzene. Confira!

 

POÁ: USE E ABUSE DAS BOLINHAS EM DIFERENTES VERSÕES

Podem ser pequenininhas e próximas ou até maiores e bem espaçadas. Apesar de existir em diferentes formas, elas são um clássico e estão sempre em alta!  Aprenda a usar:

 

Foto: Blog do Bom Gosto / Foto Ferraz

Gabi Rossi usando um vestido de babado com bolinhas pequenas

 

Você pode usar e abusar dessa estampa escolhendo looks inteiriços em poá, com peças de bolinhas em tamanhos diferentes em cima e embaixo ou usando apenas uma peça com a estampa, pode ser um tênis, um lenço ou um colete que vai dar aquele toque charmoso ao seu visual. É importante apenas adequar sua escolha ao seu estilo pessoal e principalmente ao ambiente em que você irá frequentar.

 

Quanto menores forem as bolinhas, mais discreta será a estampa. Opte por essa versão em ambientes que pedem mais formalidade e deixe as bolinhas maiores, mais espaçadas e coloridas para ambientes descontraídos. Essa mesma dica pode ser aplicada ao tipo físico. Ou seja, se você quer disfarçar alguma parte do seu corpo usando um look de poá, escolha a versão de bolinhas menores para essa parte e deixe a peça com bolinhas maiores para as partes que quer valorizar, afinal essa versão chama mais atenção.

 

 

Sobre Patrícia Ruzene
Jornalista e consultora de imagem e estilo,
em revistas de moda (GQ e Glamour) e
atualmente ajuda pessoas a descobrirem
seu estilo também através do seu sitePatrícia Ruzene, consultora de imagem e estilo

18 pessoas gostaram desse post.
Clique no coração para gostar também.








Gabriela Rossi Formada em Jornalismo pela PUC-Campinas, atuou na produção de programas de TV e de portais online, experimentando diversas áreas da profissão. Resolveu então, criar um site com parte das coisas que mais lhe trouxeram satisfação nos últimos anos: gastronomia, moda e saúde. Continue lendo

0